segunda-feira, 23 de junho de 2008

KARATÉ – AULAS NA CASA DO POVO DO FERRO


Clicar na imagem para aumentar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ter lido os comentários sobre o desfile da Covilhã não podia deixar de tentar dar algumas explicações. Foi praticamente à última da hora que a Casa Do Povo decidiu entrar no cortejo que representava a Freguesia do Ferro. Pensou-se que a maneira mais simples era levar uns miúdos vestidos com as nossas cores. Não vejo mal nenhum nisto, podiam ter sido seniores claro mas a época já acabou há alguns meses e não sei se tinham disponibilidade para participarem neste certame.
Quanto à organização de outros eventos pela AJF o nosso secretario (da Casa do Povo) e presidente dessa dita associação (Daniel) por vezes tem o habito de por a carroça à frente dos bois, eu também não gosto que aparenção cartazes a publicitarem eventos em que a casa do povo não tenha sido consultada em primeiro, neste caso a utilização do campo de futebol, já tivemos uma conversa e penso que isto não torna a acontecer. Eu ate penso que estes jovens deviam integrar a casa do povo numa secção.Não vamos começar uma guerra por causa disto, já somos poucos para trabalhar em prol do Ferro não nos devemos dividir com estas coisas mas sim tentarmos colaborar.
Vamos a outros assuntos, temos a dizer que secção de karate da Casa do Povo vai começar a trabalhar a partir do dia 30 de Junho as 19:30 com o sensei António Salvado 3º dan e César Silva1º kiu da Japan Federation Wado-Kai. Informações e inscrições na Casa do Povo.
Também já se começou a treinar a equipa de dança rítmica da Casa do Povo e brevemente vamos propor as sócias e sócios ginástica de manutenção orientada por uma professora desta modalidade, visto que este desporto esta em voga.
Não se esqueçam que no dia 6 de Julho se vai realizar o torneio de “petanque” no campo de futebol venham ver.
Ideias não faltam mas sim pessoas que nos queiram ajudar.

Jose Robalo Presidente da Casa do Povo Do Ferro

danitri.® disse...

Exactamente, Sr. Zé Robalo, como já o disse, uma Pessoa aprende é com os erros. Quanto á explicação, sobre o “Covilha em Festa”, é isso mesmo que você diz, só que há Pessoas que não conseguem perceber isso.
Quanto á Petanca, é dia 13 de Julho, e não dia 6. Houve uma alteração de data.

Cumprimentos...