sábado, 2 de agosto de 2008

10º Concurso Regional, e 7º Nacional, de Petanca da Vila do Ferro

Domingo dia 10 de Agosto, decorre no Campo de Futebol da Vila do Ferro, o já conceituado Concurso de Petanca da Vila do Ferro. Petanca, Jogo tradicional Frances, é já um jogo praticado por muitos, desde os mais novos, até aos mais velhos, e neste Concurso de Verão, onde se encontram os nossos emigrantes, é um dos principais convívios, entre emigrantes, entre praticantes da Petanca.




Desloque-se ao Campo de Futebol da Vila do Ferro, no Domingo dia 10, pelas 9 horas, venha jogar, divertir-se, conviver. Contamos com a sua presença.

4 comentários:

Anónimo disse...

a palavra petanca é so meio de publicidade para mostrareis a vila o k realmente a gente mais antiga k é a historia da vossa vila,como a minha e de todo o nosso pais ja sabem jogar a anos?!!!é k petanca,na minha vila,e sou também serrano,mas da vila de Mnteigas e a viver em França,PETANCA E A MESMA K JOGAR A MALHA!!!!Como se engana o POVO pelos PROPRIOS FILHOS......

antianónimo disse...

Boa organização.
Foi um torneio seja da petanca seja da Malha, bem concorrido, e bem disputado (pelo menos enquanto assisti)
Seria bom que aqui fossem publicados os respectivos resultados.
Calor foi coisa que não faltou naquele recinto, mas estamos em Agosto, e o bar tratou de refrescar as gargantas secas de tanto pó e calor.
Parabens à organização

danitri.® disse...

brevemente será aqui publicado tudo do torneio de petanca....

Anónimo disse...

I Torneio de Malhas - Grupo AJF (Reportagem), clicar aqui para ver: http://grupoajf.blogspot.com/