domingo, 20 de setembro de 2009

Casa do Povo do Ferro – Época de Futsal 2009/2010

Após um Ano de Paragem a Casa do Povo do Ferro vai entrar novamente no Campeonato Distrital de Seniores de Futsal Masculino.
Esta decisão foi tomada após a Casa do Povo ter recebido apoios, importantes apoios, por parte da Câmara Municipal da Covilhã, e Junta de Freguesia do Ferro. Apesar desses importantes apoios, ainda iremos precisar de mais, por isso, contamos com a ajuda de todos, e aqueles que pretenderem dar uma ajuda, a Casa do Povo do Ferro agradece, e a Vila do Ferro também.

A Equipa com que a Casa do Povo vai entrar no Campeonato, é uma Equipa simples, humilde, sem grandes sonhos, este Ano. È uma Equipa constituída maioritariamente por jogadores da nossa Vila, jogadores jovens, e que com esforço e dedicação vão fazer o melhor que for possível, num Campeonato que este Ano se espera muito competitivo.

Esperamos todo o apoio por parte das gentes da Vila do Ferro, contamos com o Pavilhão cheio em todos os jogos, como sempre habituamos ás Equipas que nos visitam.

Brevemente aqui e noutros espaços lançaremos todos os pormenores, desde a constituição definitiva da Equipa, até o calendário do Campeonato.

Quanto á claque “Pitbull Ferro”, obviamente que vai entrar ao activo outra vez. Apoiar a equipa como sempre fez, é uma ajuda importante para toda a Equipa. Brevemente também será dados mais pormenores sobre a Claque, venda de camisolas, e etc.

Sem comentários: