Os larápios, ou o larápio, entrou no edifício, percorreu todos os compartimentos, arrombando portas a pontapé, dirigiu-se ao Bar, arrombou duas maquinas de jogos para retirar moedas, dirigiu-se a todos aos escritórios vasculhando tudo, incluindo escritórios do Centro de Saúde, onde levou alguma coisa pertencente ao Sr. Doutor, e/ou ao Centro de Saúde.
Pouco roubou, porventura procurava alguma coisa, tabaco por exemplo, mas como não encontrou, arrombou compartimentos onde simplesmente existiam papeis, que é o que normalmente existe num escritório de uma Associação Desportiva e Cultural como a Casa do Povo do Ferro.
È de lamentar profundamente estes actos, espera-se que apanhem quem realizou isto, e que seja castigado.
2 comentários:
ESta é a segurança do programa do PSD e que mantém: falta de segurança, falta da estrada - que seria iniciada 3 meses depois de 2005 - a iluminação da estrada do Monte serrano, os passeisos na estrada do M. Serrano, a Rua do Monte Serrano em péssimo estado, a nova sede da Junta de Freguesia, o novo jardim com lago, o arranjo urbanistico na "Felizarda". Mais 4 anos que a freguesia parou. Ah! - já agora - para que serviu uma técnica superior de serviço Social ?
o que isso tem a ver para com o assalto?
Enviar um comentário