terça-feira, 22 de setembro de 2009

Assalto e Vandalismo efectuado ao Edifício da Casa do Povo do Ferro.

Na passada Segunda Feira, durante a madrugada, o Edifício da Casa do Povo do Ferro foi alvo de um assalto, mais concretamente alvo de vandalismo, porque aquilo que os larápios roubaram foi insignificante, em comparação com os prejuízos, estragos, que efectuaram a bens materiais dentro do Edifício, onde se encontra o Centro de Saúde do Ferro.
Os larápios, ou o larápio, entrou no edifício, percorreu todos os compartimentos, arrombando portas a pontapé, dirigiu-se ao Bar, arrombou duas maquinas de jogos para retirar moedas, dirigiu-se a todos aos escritórios vasculhando tudo, incluindo escritórios do Centro de Saúde, onde levou alguma coisa pertencente ao Sr. Doutor, e/ou ao Centro de Saúde.
Pouco roubou, porventura procurava alguma coisa, tabaco por exemplo, mas como não encontrou, arrombou compartimentos onde simplesmente existiam papeis, que é o que normalmente existe num escritório de uma Associação Desportiva e Cultural como a Casa do Povo do Ferro.
È de lamentar profundamente estes actos, espera-se que apanhem quem realizou isto, e que seja castigado.




2 comentários:

Anónimo disse...

ESta é a segurança do programa do PSD e que mantém: falta de segurança, falta da estrada - que seria iniciada 3 meses depois de 2005 - a iluminação da estrada do Monte serrano, os passeisos na estrada do M. Serrano, a Rua do Monte Serrano em péssimo estado, a nova sede da Junta de Freguesia, o novo jardim com lago, o arranjo urbanistico na "Felizarda". Mais 4 anos que a freguesia parou. Ah! - já agora - para que serviu uma técnica superior de serviço Social ?

Anónimo disse...

o que isso tem a ver para com o assalto?